Garantia de Qualidade
Na Estilo Vero, estamos comprometidos com a qualidade de nossos produtos. Todos os itens possuem garantia contra defeitos de fabricação por 7 dias a partir da data de entrega. Nossa prioridade é garantir sua satisfação com cada compra.

Processo de Troca
Se você receber um produto com defeito ou diferente do que foi solicitado, siga os passos abaixo para iniciar o processo de troca:

  1. Documentação do Produto: Coloque o produto e todos os seus componentes em uma superfície limpa e ampla. Tire fotos e vídeos detalhados, evidenciando o defeito ou o motivo da solicitação.

  2. Etiqueta da Embalagem: Fotografe claramente a etiqueta da embalagem externa, onde constam as informações de envio.

  3. Descrição do Problema: Redija um texto curto e objetivo explicando o motivo da solicitação de troca ou devolução.

  4. Envio da Solicitação: Envie as fotos, vídeos e descrição do problema para o nosso e-mail: atendimento@estilovero.com.br em até 7 dias após o recebimento do produto.

Nossa equipe avaliará sua solicitação em até 3 dias úteis. Caso o problema seja confirmado, entraremos em contato para oferecer as seguintes opções:

  • Envio de um Novo Produto: Substituição pelo mesmo item originalmente encomendado.
  • Reembolso Parcial: Caso você opte por ficar com o produto defeituoso, podemos oferecer um reembolso parcial.
  • Substituição por Produto Similar: Troca por um produto de valor equivalente.
  • Cupom de Desconto: Emissão de um cupom no valor do produto para ser utilizado em compras futuras.

Tamanho Adequado
Não efetuamos trocas por escolha inadequada de tamanho. Para evitar qualquer inconveniente, consulte as tabelas de medidas disponíveis em cada produto. Nossa equipe está à disposição para esclarecer dúvidas antes da finalização da compra.

Direitos do Consumidor
De acordo com o Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o consumidor tem direito à troca apenas em caso de defeito no produto.

Se precisar de mais informações ou assistência, estamos sempre à disposição para ajudar. Basta clicar no canal de comunicação:

E-mail: atendimento@estilovero.com.br
Endereço: Rua Mistral, 332, JD Bom Clima, Cuiabá/MT - CEP: 78048-222 - Edifício The Point 209A