Minha árvore de Natal!

Falamos tanto de Natal por aqui esse mês, mas acabou que me esqueci de mostrar a minha árvore pra vocês, né?! O Natal aqui de casa começa bem cedo, pois eu gosto de aproveitar bastante essa época tão linda! Montamos a árvore no comecinho de novembro, e desmonto no Dia de Reis, dia 06 de janeiro, como manda a tradição!

Sempre gostei da decoração bem tradicional: vermelho, dourado e verde! Ano passado montei com essas cores, e como era o primeiro Natal com o João Caetano em casa, montei toda de ursinhos… Ficou muito linda!! Esse ano resolvi mudar e fazer toda dourada, sem toques de vermelho nem verde (apenas o verde da árvore, lóóógico, rsrs!). Como a cor predominante na decor da minha casa é turquesa, acho que ficou mais harmônico (não que isso influencie ou impeça de fazer uma decoração tradicional, ok?!).

Como viram, gosto da árvore bem cheia!! Muitos laços, bolas, bicos de papagaio, galhos variados, anjos, sinos, passáros, etc. No topo dá árvore, concentrei as borboletas e finalizei com os galhos! Gostei muito do resultado, e vocês?!
Os enfeites vermelhos que sobraram do ano passado, eu usei na decoracão das outras partes da casa! Coloquei nos castiçais, nas plantas e até nos arranjos de flores!! Vale tudo, só não vale jogar fora! Rsrs..

Achei ums foto da minha árvore do ano passado, em vermelho, dourado e verde (foto péssima, era da época do BlackBerry!).

E aí, qual a preferida de vocês?!

Beijos e ótima semana a todos!!
Tana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>