Está chegando: Natal!!!

Nem dá pra acreditar que já estamos começando a preparar pro Natal, né?! Passou agosto o ano voa… Então vamos começar os posts natalinos por aqui!! Muita gente já está me pedindo inspirações e idéias de como arrumar a mesa!! Hoje vou mostrar 2 modelos que montei ano passado na loja!

Essa primeira opção eu sugiro para ser usada no jantar da noite de Natal ou mesmo em algum jantar comemorativo em novembro/dezemrbo ou confraternização!! Acho as peças usadas mais finas.. Dão um efeito muito lindo na mesa!!

Porta guardanapo de bico de papagaio!! Clássico e tradicional.. Tem que ter no Natal!

Composição de taças… Cristal, dourada e vermelha! Muito lindas e chiques!

Detalhes para compôr a mesa!

Aqui troquei alguns itens do serviço mas deixei a mesa como estava, pra mostrar como a montagem pode, e deve, ser versátil!! Substituí o sousplat de miçangas pelo de madrepérola dourado, mantive o de melamina vermelho e troquei o porta guardanapo e as taças!

Agora uma opção mais “descontraída” mas sem perder o charme! Eu usaria para um almoço de Natal, mas nada impede de ser usada num jantar também (para um almoço o castiçal deve ser trocado por um outro arranjo ou peça!). Basta usar o bom gosto e criatividade!!

Todas as louças, talheres, copos, mobiliário, etc são da Vero Festas e estão disponíveis para locação! Pra quem não sabe, a Vero aluga também os arranjos ou monta em sua própria peça, se preferir! É só levar a peça até a loja que montamos o arranjo de acordo com sua decoração! Vou fazer um post com alguns arranjos para inspirar…

Durante esse mês vou mostrando mais modelos e mais decorações, ok?! Vou dar dicas de como montar a árvore, guirlandas e muito mais.. Aguardem!!

Beijos,
Tana.

4 ideias sobre “Está chegando: Natal!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>