Decoração: Casamento em Pirenópolis

É claro que não poderiam faltar por aqui os posts sobre decoração de festas… Especialidade da Vero! Resolvi começar com um dos meus casamentos preferidos, que aconteceu em agosto do ano passado em um casarão construído em estilo colonial aos pés da Serra dos Pireneus. A cerimônia aconteceu ao pôr-do-sol, e o cenário: um pequizeiro centenário que serviu para abrigar balanços decorados com flores onde ficaram as 14 daminhas do casal! No fim da cerimônia, já anoitecendo, a lua cheia surgiu enooooorme para incrementar o cenário!

A festa, para 650 convidados, aconteceu no interior e nos arredores do casarão. A cor escolhida foi o amarelo, para contrastar com o azul das janelas coloniais.


O buffet também foi organizado por nós! Foram montadas cinco ilhas gastronômicas em locais distintos do casarão. Os noivos escolheram: Mesa Emporiumm, Ilha do Cerrado (com comidinhas regionais), Ilha Árabe (para agradar a família do noivo!) e Ilha de Saladinhas. Depois disso tudo, ainda veio o jantar! Um verdadeiro festival gastronômico…

Além das ilhas, foi criada uma confeitaria/cafeteria para que os convidados pudessem se servir o tempo todo, desde o início da festa. Ótima ideia para quem não que esperar a hora dos bombons..

A paisagem durante à noite não deixou por menos! Quando a cerimônia terminou, os convidados puderam ver novamente a festa, só que desta vez, toda iluminada…

Decoração: Vero Festas / Buffet: Liliane Lobo Buffet / Som e Iluminação: Garrot Eventos / Cerimonial: Marielza Rattes / Bolo e bombons: Sonho Meu / Fotos: Estúdio Maria Célia Siqueira / Cenografia: Doppia

Gostaram?! Me digam que tipo de decoração querem ver por aqui, que posto para vocês!

Beijos, Cristal.

32 ideias sobre “Decoração: Casamento em Pirenópolis

    • Oi Marilda, tudo bom?! Que bom que gotou.. Realmente os projetos da Cristal são de babar! Rsrs..
      O casamento foi no casarão “Serra do Ouro” em Pirenópolis – GO.

      Beijos,
      Tana.

      • MEU DEUS!!! QUE FOTOS…QUE LUXO…NOSSA!!!!
        Sou de Gyn e quero fazer a cerimonia do meu casamento assim ao ar livre, na área verde , de dia. Pensando exatamente em Piri. Será para poucas pessoas, máximo 60. Pensei numa cerimonia simples (não posso pagar esse luxo todo ai…rs). Seria só pra família e íntimos. Queria um cerimonia e almoço num lugar assim, ou no pé duma cachoeira. Tipo entre as 10h e 16h no máximo.
        Sei lá…vejo os valores de tudo e decido o tempo. Mas minha preferência é pelo menor custo. Vc pode me mandar seu orçamento? A data provável será 31/05, mas é uma ideia prévia…pode ser outro dia de maio/2014 caso necessário. Aguardo contato. Obrigada, Elaine.

  1. Sou simplesmente apaixonadaaa nessa festa!!
    A crixxtal sempre surpreendente, mas esse ai… É de tirar o fôlego!!
    O site tá MARA Tanoca!!To adorando!
    beijoss

  2. Cristal,
    já sou sua fã, minha querida, desde o dia que você transformou a festa de um ano do Julinho, em uma “Fazendinha dos Sonhos”, encantadora e cheia de surpresas incríveis!!
    Agora, as suas decorações de casamento eu não conhecia e fiquei impressionada com o bom gosto, harmonia nos detalhes, cores, caprichos, mimos!!!
    Ameiiii!!!!
    Parabéns pelo seu valoroso e belíssimo trabalho!!
    Eu gostaria de ver também outras festas infantis!

    Bjoss com carinho de toda a nossa família! Estamos com saudades!

    • Cris, nós somos privilegiadas de poder ter te conhecido graças à festa do Julinho! Essa amizade rendeu muitos frutos!!
      Obrigada por toda a confiança que depositou em nós e pelo carinho de sempre!!
      A Cristal vai postar muitas festas ainda.. Mês que vem terá a decor da festa do JC. Inclusive, esperamos vcs aqui!! Rsrs..

      Beijos,
      Tana.

  3. Tive a honra de ser madrinha neste casamento e realmente a decoração estava lindíssima. Parabéns a Cristal e aos noivos Du e Ana pela escolha do lugar!!
    O blog está demais.
    Bjus

  4. Olá! Somos de Brasília e estamos pensando em casar em Pirinópolis!
    Antes de escolher o lugar, queríamos conhecer os cerimoniais da região e ver dicas de locais em que podemos fazer um casamento como desejamos – pequeno, ao ar livre – de preferencia em um gramado amplo -, cerimonia no local, mais pra jantar que pra festa.. enfim.
    Gostaria de ver um orçamento para um casamento nesses moldes (estamos pensando em setembro do ano que vem)
    Abraços e obrigada!

  5. Nossa!!! Estou simplesmente encantada!!! Gostaria de algumas idéias e sugestões.. sou de Goiânia e meu noivo tb, mas gostaria de fazer uma festa diferente e esta em Pirinópolis me encantou.. Só que seria uma festa para no máximo 150 pessoas.. Este espaço seria ideal? Obrigada!

    • Oi Ana Paula!! Nesse lugar dá para fazer de tudo! Tem uma área externa enorme, só que se forem 150 pessoas você pode fazer a festa na parte interna, que é ideal para a quantidade de convidados do seu casamento!
      Beijos Cristal

  6. Tudo foi lindo e perfeito. Eu estava lá (era convidada da noiva), e posso dizer que tudo isso que está postado aqui era exatamente como estava lá. Tudo estava lindo, a comida maravilhosa, os funcionários atenciosos e etc…
    Posso dizer que tudo estava no seu devido lugar, um sonho digno de princesa. Inclusive a lua cheia que apareceu ao anoitecer no fim da cerimonia e deixou todos maravilhados com sua luminosidade.

  7. Bom dia,
    Gostaria, se possível, o contato dos noivos desse casamento, Ana e Eduardo, pois minha filha vai casar em maio de 2014, no Casarão, e preferimos os serviços de Goiânia. Quero referências dos serviços prestados. Gostei muito da decoração! Parabéns!

  8. Bom dia, fiquei apaixonada neste casamento. Gostaria de saber qual é este espaço.
    Eu e meu marido já somos casados no civil e gostaríamos de fazer uma cerimonia simples e linda, para no max 100 pessoas.

    Voce poderia me dar mais informaçoes?

    Atenciosamente,
    Juliane

  9. gostaria de saber orçamento para 250 convidados em Piri, a principio já temos o lugar seria somente o buffet e demais serviços, mas como achamos o casarão muito bonito pode tb fazer um orçamento com o casarão.

    Obrigado.

    Samuel

  10. Olá, Tana.
    Linda decoração! Encantada! Sou de Goiânia, mas quero me casar em Pirinópolis!Pretendo me casar no final de Setembro de 2014. É meu segundo casamento e gostaria de uma coisa bem mais simples e intimista, apenas para familiares e amigos muito próximos, num total de 50 pessoas. Gostaria do contato do casarão ou de outros q pudesse me indicar. Por favor me ajude pois estou com as datas muito em cima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>