Decor: 15 anos Isadora Dantas

Não é por nada não, mas hoje o post está de babar, rsrs! Vou mostrar pra vocês um dos 15 anos que mais gosto aqui da Vero. O projeto é deslumbrante!! A festa aconteceu na Casa Lis, para 400 convidados. O salão foi “dividido” em dua partes: jovens e adultos. No lado dos adultos, muitas composições diferentes de mesas e o teto repleto de lustres de cristal. No lado dos jovens, muitos lounges, ambientações e mesinhas bistrô e o teto repleto de globos de mini velas (mais de 100 velas para cada!). No meio disso tudo a mesa de bolo, desenvolvida especialmente para a Isadora: várias mesas suspensas por cabos de aços, que pareciam estar “flutuando” no meio da festa!

Decoração: Vero Festas / Mobiliário: Vero Festas / Cadeiras: Festivitá e Casa Cinco / Forração e Cenografia: Realizza / Cerimonial: Studio de Eventos – Weiler Carneiro / Buffet: Casa Lis / Bolo, doces, confeitaria e sorveteria: Sonho Meu / Som: Marka / Iluminação: Studio K

Viram que espetáculo a mesa do bolo?! E as flores, todas azuis?! As orquídeas Blue Mystique são demais né?! Amo amo amo..

Ahh, essas fotos são da querida Karitha (Unique Fotos) que foi lá fotografar pra mim no dia, mas as fotos oficiais da festa foram do Studio Maria Célia Siqueira!

E pra finalizar, essa foto linda da Isadora descendo as escadas (que inclusive não existe! Foi tudo cenografia!) para dançar a valsa com o pai! Nessa hora teve uma cortina de fogos atrás dela!! Digno de princesa, não?!

Espero que gostem!!

Beijos, Tana.

3 ideias sobre “Decor: 15 anos Isadora Dantas

  1. gente que festa mais linda! no tempo em que eu frequentava as festas de 15 anos das amigas da escola as coisas não eram tão granfinas assim não hein, haha… super super linda e chic!! parabens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>