Bodas Maria Célia e Bruno

Olá pessoal!

Na última segunda-feira (20) comemoramos as bodas de cristal dos queridíssimos Maria Célia Siqueira e Bruno Bizerra. A cerimônia aconteceu na linda Reitoria Nossa Senhora das Graças (ou “Capelinha do Padre Cézar” para os íntimos.. Rsrs) regada a muitas lágrimas de alegria! A trilha sonora especialíssima escolhida a dedo pelos noivos foi entregue aos convidados em forma de “menu musical”, de forma que todos puderam acompanhar todas as músicas e se emocionar ainda mais!

A recepção aconteceu no apartamento do casal (espetáculo à parte – merece um post exclusivo aqui no blog). Tudo impecável, exclusivo e animadíssimo, bem ao estilo Maria Célia e Bruno! A decoração teve criação de Léo Romano em parceria com nós da Vero! Uma composição de arranjos hiper ousados elaborados com flores e frutas decoravam o aparador em laca amarela bem no centro do apartamento.






Olha que lindo o efeito da composição das frutas com as flores..

Os noivos arrasaaaaram no look! Maria Célia, como sempre ousadíssima, usou um curto com mangas morcego em camadas de renda. O arranjo de cabeça foi outro show a parte, com make & hair de Greisson Albuquerque.. Vem ver!



Os convidados não deixaram por menos e também arrasaram nos looks! Achei legal colocar aqui, pois muitos ficam na dúvida do que usar para uma ocasião como essa.. Dá para se inspirar bastante!










Na saída, os convidados receberem caixinhas com macarons Ladurée e tag de agradecimento do casal. Muito chique!


E aí, o que acharam?! Tudo muito diferente e de bom gosto né! A Maria Célia sempre arrasa!

Beijos, Cristal

6 ideias sobre “Bodas Maria Célia e Bruno

  1. Que post mais lindo e delicado !
    Vocês é que arrasam com essa alegria e profissionalismo singulares.
    Tudo, herdado é claro, desta mãe maravilhosa que vocês têm.
    Eu só tenho a agradecer, pela decoração, pela presença, pelo João Caetano (nosso convidado mais cute cute) e principalmente pela amizade de todos vocês da família Lobo e Moura Lobo.
    Muitíssimo obrigada, e veja bem, o Bruno nunca aparece e pra vocês ele abriu aquela exceção.
    Beijos, beijos, beijos carinhosos de Bruno, Maria Célia, Heitor e Tomás.
    P.S.: Fiquei sabendo que o João Caetano se divertiu a valer. Tirou todas as roupas do Heitor da gaveta, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Show !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>